Falando com as estrelas

FALANDO COM AS ESTRELAS Autor: Soélis Sanches Quando você está distante não sei o que fazer, imagino uma estrela no céu a brilhar, impossível de alcançar de se tocar. Busco com o olhar no infin...
+ Ler a poesia completa mundo vasto mundomundo vasto mundo o amor é grande e cabe na cama e no privilegio de amar. o amor e grande e cabe no breve espaço de beijar. mundo vasto mundo se eu foste raimundo não saberia amar! ...
+ Ler a poesia completa Se de ti!!"Se de ti eu me esquecer, sei que meu coraçao com certeza iria morrer! Com voce me sinto mais livre, mais eu, pois sei que sou todo teu!! Não quero nunca que nosso amor esmoreça, mas com voce ao...
+ Ler a poesia completa Falando sobre amorNoites longas pensando em você Noites frias querendo sentir seu calor Noites em claro querendo teu amor Noites sonhando com seu beijo Pois te amo e quero ser seu anjo protetor Quando estou l...
+ Ler a poesia completa Amor CasualAcordei sozinho sem ninguém para me dar carinho, sem ninguém para me dar moral. Levantei tão triste porque não existia ninguém no meu coração, na minha vida, para levantar o meu astral. Escutei o...
+ Ler a poesia completa Meu Amor, "KD"Meu amor Onde estará você agora? Jogue a saudade fora... e venha se encontrar comigo... Meu amor Estou querendo te encontrar... Estou louco pra te amar... Quero viver sempre contigo... Meu...

0 comentários:

Postar um comentário